Worlds Mixed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Worlds Mixed

Venha conhecer um mundo totalmente diferente...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cinema da casa.

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 2:03 pm

Cinema da casa. Espaco-cinema
#Um lugar utilizado,quando as meninas alugam filmes,ou quando resolvem ver seus DVD´s.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 2:30 pm


Cinema da casa. 400x200EmmaWatson13



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Acordei meio assustada com um grito no quarto ao lado,Poderia ter sido minha irmã dando chiliques,ou minha mãe dando uma de louca.Mas,eu tirei esse pensamento da cabeça e fui tomar banho,coloquei uma roupa bem simples,e fui tomar café.Tomei só um capuccino.Logo depois vi um pouco de TV,fui um pouco a piscina e depois fui até a sala de Cinema da nossa casa.Ver se tinhamos algum filme bom para eu ver.Minha irmã deveria ter saído com aqueles amguinhos estranhos dela.Eu tinha medo deles,é sério.E então eu tirei esses pensamentos da minha cabeça e me sentei para ver o filme.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 2:43 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Estava sem nada para fazer em casa, quando decidia sair e me divertir um pouco.
Como meu irmão não estava em casa, poderia sair a vontade, sem ele ficar enchendo o saco.
Ia para a casa dos Bittencourts, ver algumas amigas minhas,
assim chegava na porta da casa, vendo aquela casa enorme se assustava um pouco e dizia
olhando a casa de cima e baixo.

- Uau...

Logo parava em frente a porta e tocava a campainha Cool.
Alguém abria a porta, parecia ser o Empregado, que me falava que a Angel estava no cinema,
Pedia para me levar até ela, e logo o moço me acompanhava.
Chegava la, e a via sentada no sofá vendo algum filme. O homem ia até ela, dizendo que eu estava ali.
logo ia até ela e dizia.

- Ola ...

Assim esperava a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 3:13 pm



Cinema da casa. 400x200EmmaWatson13



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Tudo bem que eu pensei ter escutado a Campanhia.E Então logo Charles o Porteiro trazia Math.Ele chegou na sala de cinema e falou-Olá...Sorri olhei para ele e sai correndo para abraça-lo.Quase caímos no chão e eu começei a rir,logo depois eu dizia.-Maaaaaaaattttttt!!!!Nossa pensei que nunca ia vir aqui em casa.Pequena não?Nossa casa em Paris era maior.Sinto muita falata de lá.Sorri e com a mais livre e espontanea vontade peguei a pipoca que já estava pronta,e o refrigerante e ofereci a Matt-Hum...Voce quer pipoca ou refrigerante?Eu disse,perguntando a Matt que parecia encantado com a casa.Mesmo eu continuando a achar ela minuscula comparada a nossa antiga casa em Paris.

Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 3:30 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Acordei hoje antes de todos o sol ainda nem tinha nascido. Me levantei e fui até a cozinha e peguei uma bolacha e voltei ao meu quarto , me sentei na minha cama e comi uma ou duas bolachas e abri meu guarda-roupas já procurando a roupa que usaria hoje.Peguei um shorts jeans e uma blusa preta . Tirei meu pijama e coloquei a roupa e peguei um all star e o calcei . Liguei meu computador e fiquei na internet até dar umas 8:00 , 9:00 . Peguei minha bolsa de maquiagem e comecei a me maquear , marquei bem meus olhos passei um baton vermelho e sai do quarto essa hora minha mãe e meu pai já haviam acordado e não sei porque minha mãe gritou , me assustei e sai de casa e fui andando pelo bairro. Voltei pra casa já estava um pouco tarde , procurei Angel por toda casa e só achei ela no cinema de casa com um garoto . Sorri ora mim mesma e interrompi os dois
-Ora , ora ,ora ... O bebê da casa está com um garoto ?-dei risada e me sentei em uma das poltronas que ficava lá olhando diretamente para eles

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 3:44 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Eu quase morri de vergonha quando Telle chegou no Cinema e falou-Ora , ora ,ora ... O bebê da casa está com um garoto ?EU dei um pulo da poltrona e fiquei vermelha igual a uma pimenta.E Math parecia não saber aonde enfiar a cara.Eu queria MATAR Telle,que parecia não saber chegar e falar um simples oi,aquela Mal educada u.u'-Oi Telle!Não é...O Math é só meu amigo da escola,voce já devia conhecer ele.Mas,enfim Telle esse é o Math,Math essa é a Telle,minha irmã mais velha...AAAAAAAAAAAAA eu ia matar a Telle,mais tarde u.u',já tinha planejado tudo em pelo menos 1 minuto,sim eu sou rápida,u.u'.Mas,tirei esse pensamento da minha cabeça assim que Math se mecheu aparentemente para falar com a Praga Veia da Telle...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 3:51 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

A Angel corria para me abraçar, logo caiamos os dois no chão, ela parecia estar feliz.
Assim dava um sorriso e dizia abraçando ela.

- Casa Pequena Em...

Dava uma risadinha, e ela me oferecia pipoca e refrigerante, olhava para ela e dizia.

- Pipoca se puder ..

Sorria, e via a irmã dela chegar na sala, e dizer " - Ora , ora ,ora ... O bebê da casa está com um garoto ?. "
Ficava um pouco vermelho, e via que a Angel parecia um tomate, estava vermelha de vergonha, e logo
me apresentava a sua irmã, então passava uma das mãos no cabelo e dizia.

- Oi ?

Esperava a reação delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 4:03 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Os dois ficaram vermelhos o máximos que eu pude fazer foi rir , me levantei e apertei a mão do garoto e cai na gargalhada
-Não precisam ficar com vergonha-dei um sorriso e sussurei - O que vocês dois estavam fazendo no chão ? Eu rindo de um jeito que nunca ri na vida, aquilo estava sendo engraçado -Então que filme vocês vão ver? Me sentei novamente e apontei para as outras poltronas que estavam lá

[/color][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 4:31 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Ok,Telle estava Maluca.Ela apertou a mão do Math e falou.-Não precisam ficar com vergonhaEla sorriu e sussurou- O que vocês dois estavam fazendo no chão ?Eu fiquei vermelha novamente.E falei-Ahh...Nada,eu abracei nele e caímos no chão,foi só isso.Então ela falou--Então que filme vocês vão ver?Sorri e feliz por sairmos daquele assunto falei-Não sei eu coloquei qualquer um,escolham voces eu não sou boa para escolher filmesEu disse sorrindo ainda,e me sentando em uma das poltronas ao lado de Math,que ainda pareca atordoado com Telle,quase que eu falei ela é assim mesmo,louca e sem um pingo de lucidez na cabeça,mas achei melhor não comentar o que eu achava da minha irmã.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 7:10 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Apetava a mão da irmã da Angel, na qual acabava de conhecer, que dizia que não
precisávamos ficar com vergonha. Dava uma risadinha e logo ela perguntava oque
fazíamos no chão, a Angel respondia, então não precisei falar nada. Não sabíamos
o filme que iriamos ver, então olhava para elas e dizia.

- Bom...Por mim pode ser qualquer um ...

Me levantava do chão, e me sentava em uma poltrona ao lado da Angel,
assim esperando a reação delas.

Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 7:25 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Angel com certeza iria brigar comigo depois que o 'namoradinho' dela fosse embora . Eles estavam discutindo sobre o filme que iriam vez
-Por mim coloquem qualquer um- Me arrumei na poltrona e fechei os olhos e acabei tirando um cochilo por uns 5 minutos e eles já tinham decidido que filme eles veriam era Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2. Então o filme começou a rolar e eles lá se olhando , revirei os olhos e continuei observando o filme.Deu vontade de dar um 'empurranzinho' neles dois mas não fiz nada queria ver o que Angel faria.

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 7:45 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Telle se sentou em uma poltrona e logo eu e Math decidimos que queriamos ver Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.Nós rimos com algumas cenas,e a Telle estava só dormindo,durante todo o filme.Ela parecia não ter dormido a noite toda.Também com aqueles amigos.Uii nem quero pensar neles se não nem sei o que eu faço.Quando o filme acabou eu começei a chorar,as lágrimas simplismente rolaram,e eu nã sabia onde enfiar a cara quando isso aconteceu.Eu fiquei meio constrangida com aquilo u.u'Sério,e olha que não eu era de me abalar com isso.Mas,esses filmes levaram 10 anos da minha vida e eu gostava abessa,minha irmã até tinha uma quedinha pelo Tom Felton kkk'.Eu e ela pelo menos não brigávamos por causa disso,pois eu tinha uma quedinha pelo Rupert Grint é/Pra mim ele era trezentas vezes mais bonito que o Tom Felton,eu não gosto dele,acho ele meio estranho.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 7:55 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Decidimos assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, logo
a irmã dela dormia quase o filme todo, mas Angel e eu ficamos assistindo,
rindo em algumas partes. Logo ao terminar o filme, Angel começava a chorar.
Assim chegava mais perto dela, e dizia.

- Chora Noon..

Fazia a carinha do gato do Shrek, e olhava para ela, tentando faze-la
rir com a carinha, já que não fazia muito bem >.<

Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:03 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Dormi quase o filme inteiro e quando não dormia eu observava o casal. Acordei no final do filme e Angel estava chorando , rolei os olhos e vi Matheus fazendo carinha do gato do Sherek não aguentei e tive que rir e bom acho que eles notaram que eu estava acordada
-Er... Desculpa acho que atrapalhei denovo-Sorri e fechei os olhos denovo fingindo dormir.

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:12 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Eu dei um sorriso quando Math,fez a carinha do Gato do Shrek,ele fazia mal mas,me fez rir.kkkk'-Voce é doido demais sabia?-Er... Desculpa acho que atrapalhei denovoFoi o que Telle disse após,ter dado uma gargalhada aparentemente quando viu Math,fazendo a carinha do Gato do Shrek.E então ela logo fechou os olhos,para dormir novamente.Ou fingir.Pelo jeito ela estava fingindo todo esse tempo.Depois me acerto com ela.Eu disse fazendo planos,de como mata-la,Lentamente ou Rapidamente?Decido isso mais tarde.u.u' Vingança quase...Completa....kkkk' Nem vou fazer isso adoro minha irmã,chata,grudenta e rockeira.u.u Só odeio os amiguinhos dela,que me dão medo,ela não me dá medo nenhum,Ela é legal demais comigo para eu desperdissar assim.Matando ela.Porque na escola,as pessoas fingem ser minahs amigas,só para irem as minha festas,e eu ir as festas deles.Mas,é melhor eu esqueçer um pouco a escola.Antes,que eu acabe ficando doida é/

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:21 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Via ela rir, e logo dizer que eu era doido, então dizia para la.

- É...

Logo passava a mão no rosto dela, enxugando algumas lagrimas que
ainda estavam em seu rosto, e perguntava.

- E Agora ?

Dizia, dando um sorriso esperando a reação dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:27 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Abri meus olhos logo que percebi que eles não estavam me olhando . Math passou a mão no rosto de Angel limpando suas lágrimas , eu sussurei um 'Ownn' e fechei os olhos rapidamente e sussurei torcendo para que eles não escutassem um 'beija , beija , beija'

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:38 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Ok,eu juro que vi Telle abrir o olho quando Math,passou a mão no meu rosto para tirar uma lágrima.Eu ri e disse-Obrigada.E então logo em seguida vi Telle se mechendo e Math falouE agora?Eu sorri,pensei um pouco e disse-Eu não sei,não sei mesmo,eu não tenho ideia nenhuma de tarde.Geralmente quando minhas amigas estão aqui eu vou ao shopping com elas,mas todas elas vajaram para Paris ou Milão aí eu fiquei sozinha com aquela praga aliEu disse apontando para Telle,que pareceu se mecher novamente meio que sussurando algo que eu não consegui entender de jeito nenhum."Ela é realmente louca,preciso dar um jeito nela"é/.Maluca desse jeito não vai ter futuro nem com os amiguinhos dela,fazenndo só deus sabe o que eles fazem,quando saem.u.u'

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:45 pm

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Ela ria novamente, e logo agradecia. Então olhava para a irmã dela,
que parecia estar dormindo, e logo Angel me dizia que não sabia oque
fazer, então olhava no olhos dela, ainda com a mão em seu rosto dizia.

- Ja Sei ...

Assim, dava um Beijo nela, e esperava areação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySex Ago 12, 2011 8:51 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Angel começou a falar descontroladamente e quando parou Matheus a beijou , eu dei um gritinho histérico e acho que eles ouviram e iriam parar o beijo . Fiquei quieta somente observando os dois . Eles ficaram se beijando por muito tempo então resolvi interferir .
-Chega , Chega Chega .-disse separando os dois -E você Matheus cuide bem da minha irmão dei um sorriso e voltei para minha poltrona.

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySáb Ago 13, 2011 4:50 am



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Tudo bem,que estrangular as pessoas não era algo que eu fazia todo dia,mas acho que mais tarde ia estrangular minha irmã.é/ Maluca,mesmo tinha que ser filha do meu pai mesmo,que bom que eu puxei minha mãe.Isso porque quando Math sussurrou algo como "Já sei..." e me beijou,logo depois Telle,nos separou e disseChega , Chega Chega.E você Matheus cuide bem da minha irmã.Bem que eu pensei que Telle não estava dormindo e como a maioria das vezes eu tinha razão em relação a isso.Mas,o pior é que ela agiu como se atrapalhar,fosse a coisa mais normal do mundo,Dando um sorriso e se sentando em sua poltrona novamente. Eu ia estrangular ela a si ia.Ela que me aguarde aquela doida.Ela precisa de tratamento,eu to falando.Mas,sorte minha que meus pais tinham viajado se não eles estariam chegando do escritório agora.O que não seria nada bom...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySáb Ago 13, 2011 5:59 am

Roupas - Blusa Vermelha, Camisa Preta,
Calça Jeans, All Star.
Humor - Happy

----x----

Após beija-la por um tempo sua irmã nos separava, dizendo.
-Chega , Chega Chega.E você Matheus cuide bem da minha irmã.
Após isso, dava uma risadinha, e pensava.

-" Ai ai .... "

Logo colocava uma das mãos na cabeça, ajeitando os cabelos,
ja que não sabia ais oque fazer >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySáb Ago 13, 2011 4:19 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Eles ficaram envergonhados por eu ter separado eles . Revirei os olhos e disse
-Eu tenho certeza que vocês dois tinham certeza que eu não estava dormindo - disse olhando fixamente pra eles. Me levantei fui até Angel e sussurrei em seu ouvido -Pode ficar tranquila que não vou contar pros nossos pais dei risada e voltei a me sentar na minha poltrona. -Não vamos ver mais nenhum filme ?

[/font]


Última edição por Estelle C. J. Bittencourt em Sáb Ago 13, 2011 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySáb Ago 13, 2011 6:06 pm



Cinema da casa. Tumblr_lpjqj2WPxR1ql5ciwo1_500



Roupas:Calça Jeans,Blusa Rosa meia-manga.
Acessórios: Salto Scarpan,boina,e casaquinho preto.
Cabelo: Solto,em cachos.
Tempo: Estavel
Humor: Feliz||Animada


Eu começei a rir quando Telle disse algo como "-Eu tenho certeza que vocês dois tinham certeza que eu não estava dormindo".E depois sussurrou para mim."Pode ficar tranquila que não vou contar pros nossos pais".Eu começei a rir e ela também quando ela perguntou se não iámos ver mais nenhum filme e então eu falei; -Nhá...Eu não sei,Hum...Não faço a mínima idéia.Eu sorri quando Math,mexeu no cabelo.E eu então fui até ele e baguncei seu cabelo.E sorri,logo em seguida.E então olhei para Telle que ainda parecia pensando em que filme iamos ver.O que eu achei estranho para uma pessoa tão...Popular entre aqueles esquisitos com quem ela anda,desde uns tempos pra cá...

Ir para o topo Ir para baixo
Estelle C. J. Bittencourt
Rockeiros
Rockeiros
Estelle C. J. Bittencourt


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/04/2011

Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. EmptySáb Ago 13, 2011 6:38 pm



Cinema da casa. Tumblr_lnxno0DgKk1qlcfw3o1_400



Roupas:Shorts Jeans , blusa preta , all star preto
Cabelo: Solto.
Tempo: Estável


Angel bagunçou o cabelo de Math e eu ri , eles eram tão bonitinhos juntos.Comecei a pensar em qual filme nós poderiamos ver então pensei em um de terror pra Angel ficar morrendo de medo e ficar agarrada em Math.
-Que tal nós vermos Jogos Mortais ? - disse sorrindo . Angel ficou com medo só de ouvir o nome - ela era um pouco medrosa - e se agarrou em Math -Ah Angel você já escolheu o primeiro filme agora é minha vez de escolher-
Tenho certeza que Angel ainda não tinha 'sacado' minha idéia. Me levantei e coloquei o filme e voltei a minha poltrona e colocando meus pés calçados em cima da poltrona , se mamãe me visse ela iria concerteza brigar comigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema da casa. Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema da casa.   Cinema da casa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema da casa.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia da casa.
» Churrasqueira da casa.
» Cozinha da casa
» Entrada da casa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Worlds Mixed :: Cidades :: Nova York :: Residencias :: Residencia Jessamine Bittencourt :: 3ºandar-
Ir para: